sonha-se ...imagina-se....pinta-se....e nascem 1001 formas de arte.
Aqui ficam alguns exemplos de alguns trabalhos realizados por mim,
que podem ser sempre alterados e personalizados consoantes os gostos
de cada pessoa.
fazem-se lembranças de nascimento, batizado, comunhões, festas de despedidas, entre outros, e presentes originais e únicos. para mais informações contacte através do mail 1001_ideias@sapo.pt

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pregadeiras meninas



Pregadeiras meninas personalizadas, realizadas em biscuit. Ideias para oferecer como lembrança em aniversários de crianças, ou então para despedidas de solteiro, possível de escrever Noiva e Amiga da noiva. possivel de realizar também em iman frigorífico

Pregadeiras enfermeiras

Pregadeiras enfermeiras para colocar na farda. realizadas em biscuit, possíveis de personalização.

Lembranças batizado

Porta fotos com base de 10x10cm, para lembrança do batizado do Afonso. Anjo em biscuit semelhante ao topo de bolo do Afonso.




Lembranças profissão de fé


Lembranças para profissão de Fé, feitas em biscuit, personalizadas.
Para mais informações 1001_ideias@sapo.pt

Marcadores de mesa



Marcadores de mesa, alusivos ao tema musica. Bonecos realizados em biscuit. No topo da clave de sol é possível colocar uma foto ou um cartão. Pesonalizaves, em relação a tamanho, cores e características. Possibilidade de alterar a clave de sol para outro boneco.
1001_ideias@sapo.pt

Fitas de curso

Aqui ficam alguns exemplos das fitas de finalistas que pintei este ano. Muitas das imagens foram pedidas pelo cliente, pelo que apenas satisfiz o pedido dos mesmos, não querendo de qualquer forma copiar o trabalho de colegas, mas tentando satisfazer ao máximo o cliente.
























Molduras primeira comunhão

A minha primeira comunhão





Molduras de foto 13x18cm, personalizadas de acordo com as características dos meninos. bonecos em Biscuit. Foram presentear a comunhão do Pedro, do Diogo e da Madalena.

Caixa personalizada


Caixa de madeira, com aplicação de imagem em decoupage escolhida pela cristina, e que foi devidamente imprimida em papel adequado. Teve como finalidade levar dentro a sua prenda de casamento para uns amigos.
Execuitam-se aplicações de diversos motivos, incluindo fotografias.
1001_ideias@sapo.pt

Caixinhas de cartão



Caixas de cartão, com cerca de 7x7cm, tamanho único, feitas com material reciclado. Possibilidade de pintar em diversas cores, aplicar laço em cores diferentes, ou aplicações em biscuit. São ideias para colocar pequenas lembranças dentro, que ficam com um embrulho muito giro.
1001_ideia@sapo.pt

Molduras Personalizadas

Molduras personalizadas para foto 10x15cm, com aplicação de bonecos em biscuit. Um presente ideal para aniversários, lembranças, batizados.



A moldura da Vitória, semelhante á foto enviada.


A moldura da Maria que adora vestir vestidos



A moldura da francesca, quando foi menina do boque.





A moldura da Inês com o seu vestido de princesa.

Um grande beijinho á Mónica e à Nat que me fizeram estas encomendas, e pelo que pareçe adoraram...não só elas, mas também as princesas delas.