sonha-se ...imagina-se....pinta-se....e nascem 1001 formas de arte.
Aqui ficam alguns exemplos de alguns trabalhos realizados por mim,
que podem ser sempre alterados e personalizados consoantes os gostos
de cada pessoa.
fazem-se lembranças de nascimento, batizado, comunhões, festas de despedidas, entre outros, e presentes originais e únicos. para mais informações contacte através do mail 1001_ideias@sapo.pt

sábado, 18 de abril de 2009

Imãns com noivinhos

Aqui fica um dos exemplos de noivinhos com imãn, uma lembrança de casamento com bastante utilidade. Os noivinhos podem ser personalizados quanto à cor dos cabelos, detalhes do vestido e das flores.


Estes noivinhos foram realizados para uma noivinha que se vai casar em Julho, e ficaram um miminho. Desde já lhe desejo as maiores felicidades. Etiqueta realizada em feltro.


O aspecto final foi este. esta organza foi escolhida pelos noivos, que me enviaram e a encomenda seguiu pronta a ser entregue aos convidades. Na parte exterior tem um pequeno livro também realizado em feltro, que tem uma foto dos noivos imprimida e colada na capa ( o que está à vista é a parte posterior do livro). No interior tem uma mensagem escrita pelos noivos aos convidados.
Noivinhas, não exitem em contactar.

1 comentário:

Unknown disse...

ola! gostei da ideia! consegues fazer 100 destes noivinhos como lembrança de casamento? qto custaria? o meu email: catiacarvalho81@hotmail.com