sonha-se ...imagina-se....pinta-se....e nascem 1001 formas de arte.
Aqui ficam alguns exemplos de alguns trabalhos realizados por mim,
que podem ser sempre alterados e personalizados consoantes os gostos
de cada pessoa.
fazem-se lembranças de nascimento, batizado, comunhões, festas de despedidas, entre outros, e presentes originais e únicos. para mais informações contacte através do mail 1001_ideias@sapo.pt

sábado, 13 de agosto de 2011

Topo bolo noivinhos da tânia e lino





noivinhos personalizados em biscuit, com máquina fotográfica, playstation e o seu cão.

2 comentários:

Maria João disse...

Olá, tudo bem?
Espero que sim...já não vinha aqui há bastante tempo e estou vendo que estás cheia de novidades...parabéns ,estão muito giras.Pois eu tenho andado numa roda viva a fazer trabalhos desde a feira de artesanato de Loulé...pois agora vou para a Medieval de Salir.Isto não pára.

Beijocas

1001_Ideias disse...

olá
por aqui está tudo bem.
no geral a maior parte das coisas que tenho aqui no blog não as levo à feira, porque são personalizadas. também ando com algum trabalho, mas são tudo encomendas para casamentos :)
No ano passado fui á feira medieval de salir e adorei, tinha ouvido dizer que tinha sido cancelada...afinal era só boato, ainda bem :) Depois tenho de passar por lá, beijinhos e bons trabalhos