sonha-se ...imagina-se....pinta-se....e nascem 1001 formas de arte.
Aqui ficam alguns exemplos de alguns trabalhos realizados por mim,
que podem ser sempre alterados e personalizados consoantes os gostos
de cada pessoa.
fazem-se lembranças de nascimento, batizado, comunhões, festas de despedidas, entre outros, e presentes originais e únicos. para mais informações contacte através do mail 1001_ideias@sapo.pt

domingo, 17 de janeiro de 2010

Marcadores de mesa - noivinhos























Marcadores de mesa personalizados, que podem também ser utilizados como lembranças de casamento (porta-fotos), estes apenas são alguns dos exemplos da grande variedade de modelos que foram realizados. Personalizados de acordo com as caracteristicas dos noivos e cores da decoração.
Deixo aqui o meu grande agradecimento à Mónica e ao Romeu que me proporcionaram a realização destes marcadores de mesa, e que acreditaram no meu trabalho, deixando-os à minha criatividade.
No final do casamento não restou um único nas mesas, e os noivinhos do bolo (os de base branca) foram roubados mesmo antes de os noivos os conseguirem ver no bolo.
Podem ver outros modelos dos noivinhos deste conjunto em http://1001-ideias.hi5.com
Para mais informações 1001_ideias@sapo.pt





1 comentário:

Anónimo disse...

Bastou dizer "precisamos de marcadores para as mesas" que a Doris tratou do resto... imaginação, criatividade e perfeccionismo..são três das muitas virtudes que cracterizam o seu trabalho!Doris, Nós é que dizemos MUITO OBRIGADO! :D