sonha-se ...imagina-se....pinta-se....e nascem 1001 formas de arte.
Aqui ficam alguns exemplos de alguns trabalhos realizados por mim,
que podem ser sempre alterados e personalizados consoantes os gostos
de cada pessoa.
fazem-se lembranças de nascimento, batizado, comunhões, festas de despedidas, entre outros, e presentes originais e únicos. para mais informações contacte através do mail 1001_ideias@sapo.pt

domingo, 17 de janeiro de 2010

Noivinhos topo de bolo


Noivo - Romeu



Noiva -Mónica




pormenor do boquê, igualzinho ao original:)

Noivinhos Topo de bolo realizados totalmente à mão e personalizados de acordo com as características dos noivos.
Mais uma vez deixo aqui o meu agradecimento à Mónica e ao Romeu que acreditaram no meu trabalho e me propuseram este desafio. Acho que ficaram mesmo amorosos, mas também sou suspeita em o dizer.
Foram roubados em menos de 10 minutos e andam a passear o mundo em http://www.facebook.com/friends/?ref=tn#/profile.php?id=100000304251170.
Para mais informações 1001_ideias@sapo.pt



3 comentários:

macaco do 1ºD disse...

Boa Tarde Estimado,

É um prazer contactá-lo e em primeiro lugar elogiar pelo bom blog que expõe a todos nós, leitores.

Envio este e-amil para anunciar a abertura de um novo blog, o "Macaquinhos no Sótão". http://osmacacosdosotao.blogspot.com/

Um blog pensado há muito, mas que só agora decidi abrir.

Gostaria muito de contar com a sua ajuda na promoção deste blog, colocando o link se possivel.

Como é claro, retribuirei sem piscar os olhos em colocar o seu link na minha página!

Espero uma resposta sua.

Pó de sonho dourado disse...

olá, bom dia!
Como me ofereceu ajuda caso necessitasse, vou aproveitar agora. :D
ontem fiz 3 massas biscuit, todas com a mesma receita... a mesma receita k tenho usado até aki, e nenhuma saiu bem. a primeira saiu borracha (fiz com uma cola k comprei na casa de artes aki em S.Brás) a 2ª fiz metade da receita e mais mole, com a esperança de conseguir juntar à 1ª e não deu... não se uniram sequer - joguei fora!
e a 3ª fiz com cola branca normal, k é como normalmente faço, ficou esquisita... eu sovei-a bastante, mas quando a dobro ela fica toda esfarelada... tem alguma ideia de como posso concertá-la? ou será k tenho d jogar tb esta fora? é k fazendo uma mais mole, pelos vistos não consigo fazê-las unir.... beijinhos e obrigada.

marinaebrunaartes disse...

Ola !!
Obg por ser nossas seguidora!!
Adorei vir ver estes lindos noivinhos!!
Desejo tb uma Pascoa feliz!!