sonha-se ...imagina-se....pinta-se....e nascem 1001 formas de arte.
Aqui ficam alguns exemplos de alguns trabalhos realizados por mim,
que podem ser sempre alterados e personalizados consoantes os gostos
de cada pessoa.
fazem-se lembranças de nascimento, batizado, comunhões, festas de despedidas, entre outros, e presentes originais e únicos. para mais informações contacte através do mail 1001_ideias@sapo.pt

domingo, 17 de janeiro de 2010

Pregadeiras em biscuit




Pregadeiras para farda, totalmente realizadas à mão em massa de modelar biscuit. Possíbilidade de serem personalizadas com nome.
para mais informações 1001_ideias@sapo.pt


3 comentários:

borboleta disse...

ola doris? nao sabia que tinhas todo este talento...conheço-te da escola ha uns anos...andava a navegar e vi teu blog começei ha pco podemos falar pelo mensenger? liliana.raimundo@live.com.pt adiciona-me liliana que vivia em boliqueime

Maria João disse...

olá

Fiquei feliz por encontrar alguém do mesmo sitio onde moro e com os mesmos gosto pelo artesanato.
Achei os teus trabalhos muito giros, parabéns.Se puderes visita o meu cantinho www koisasdabia 01.com e diz-me o que achas dos meus trabalhos.
Espero que possamos trocar ideias e duvidas.Vou continuar a visitar-te.
Bjs.

veronica disse...

oi gostaria de saber quando custa uma pregadeira dessas com o nome veronica mas sem ser enfermeira. aguardo a resposta para veronicasanina@hotmail.com. obrigado